quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The Wizarding World of Harry Potter.

The Wizarding World of Harry Potter é o novo parque baseado na saga lá em Orlando, na Flórida. O parque está mais precisamente localizado dentro do parque Islands of Adventure da Universal. Ele foi inaugurado oficialmente pela Universal Orlando no dia 18 de Junho de 2010, e ainda contou com a presença de Daniel Radcliffe ,Rupert Grint entre outros atores da saga. Estima-se que o custo total do parque tenha sido de 250 milhões de dólares.


As principais atrações do parque são:

-O vilarejo de Hosmeade que é exatamente como o mostrado no filme, contendo lojas como a Zonko’s, a Olivaras Loja de Varinhas(Ollivander’s Wand Shop), o Correio Coruja(Owl Post) e a Floreios e Borrões(Dervish and Banges).

-A primeira atração que não sejam as lojas é a Dragon Challenge(Desafio do Dragão), uma montanha russa dupla de alta velocidade com vários elementos do Torneio Tribruxo.

-A segunda atração é o Flight of the Hippogriff (O Vôo do Hipogrifo), é uma montanha russa simulando um treinamento de vôo de um hipogrifo sobre o terreno do castelo de Hogwarts.

-A terceira e mais aguardada atração é a Forbidden Journey (A Jornada Proibida) que é uma emocionante e inédita atração, que inclui: voando ao redor de Hogwarts, enfrentando o Salgueiro Lutador, um ataque de dementadores, e também um jogo de quadribol.

-Outro grande fator atrativo do parque são os produtos vendidos lá, como a butterbeer(a cerveja amanteigada), as varinhas dos personagens, as principais vassouras, a taça do torneio tribruxo, a taça de Helga Hufflepuff, os feijoezinhos de todos os sabores, o sapo de chocolate,as orelhas extensíveis e muito mais.

Ingressos para o Island os Adventures(em dólares):

1 dia – 112(adulto)-104(crianças de 3 a 9 anos)

2 dias – 134,99(adulto)-121,99(crianças de 3 a 9 anos)

3 dias – 144,99(adulto)- 129,99(crianças de 3 a 9 anos)

Mais informações(em inglês) de ingressos nesse link.

Tem também um pacote promocional bem mais em conta de 4 noites com ingressos pra 3 parques da Universal Orlando e mais hotel, tudo por 285 dólares por adulto e 130 dólares por criança de 3 a 9 anos. Mais informações (em inglês) nesse link.

Todos que foram, dizem que vale muito a pena, e mesmo pra quem não foi, com essa descrição alguém ainda tem duvidas?

Abaixo selecionamos um vídeo com o mapa do parque temático e algumas fotos:











 







Esse foi o tema escolhido por @r_ramonzera no twitter. Siga-nos: @asalaprecisa e participe das promoções e dos quizes e você poderá escolher o tema do próximo post com a tag #salaprecisa.


                                                                          @asalaprecisa

2 comentários:

  1. ah se eu pudesse aparatar....

    ResponderExcluir
  2. ah se eu pudesse aparatar....²
    Só com 17 anos né?! kkk
    by: Lívia

    ResponderExcluir