quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entrevista: @ianca_aiuruoca

Tom: Desde quando você é fã de Harry Potter?

Ianca: Desde 2001 quando ganhei o primeiro livro da série, a partir daí me apaixonei.

Tom: Você já leu todos os livros?
Ianca: Já, eu tenho toda a série.

Tom: Resuma em uma palavra cada livro.
Ianca: Não tem como resumir em uma palavra CADA livro, acho que hoje eles já fazem parte da minha vida, e foi graças a eles que eu aprendi a gostar de ler.

Tom: Se você pudesse estar de frente à JK Rowling hoje, o que diria para ela?
Ianca: Nossa, que ela é a responsável por toda a minha vida de leituras e que eu não consigo imaginar minha vida sem as obras-primas dela.

Tom: Em relação aos livros, o que achou das adaptações (os filmes)?
Ianca: Ah, eu acho os filmes ótimos porque a história é boa, mas eu não gostei muito dos filmes, porque modifica muitos detalhes que eu preferiria que se mantivessem como os livros.

Tom: Ok, agora uma rapidinha, eu pergunto e você responde com uma ou no máximo duas palavras...
Ianca: Tudo bem.

Rapidinha.
-Tom: Twilight ou Harry Potter?
Ianca: Harry Potter

-Tom: Um feitiço?
Ianca: Accio

-Tom: Um professor/ uma professora?
Ianca: Lupin

-Tom: Uma pessoa?(trouxa)
Ianca: Minha mãe

-Tom: Um livro?
Ianca: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

-Tom: Um filme?
Ianca: Stardust

-Tom: Uma bebida?
Ianca: Suco de laranja

-Tom: Um desejo? (pode ter mais palavras)
Ianca: Queria que a saga do Harry Potter continuasse, sei que não tem mais muita história, mas é triste saber que agora não haverá mais nada a fazer a não ser reler os livros


Tom: Ok, obrigado, e parabéns por ser uma grande fã de HP e vencedora do #SUPERQUIZ do dia 09/09/2010.
Ianca: Ah, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário