sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Romance de Harry e Gina


Gina desde criança sentia uma atração por Harry, tanto que quando este chegava n’A Toca, ela se escondia e quando Harry a via ficava tímida, ao passar dos anos, ela foi se desapegando, se acostumando com a presença dele, mas o sentimento dela não morreu. Harry começou a sentir o mesmo por Gina só em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, percebemos o inicio do romance quando Harry ao chegar à primeira aula de Horácio Slughorn sente um aroma floral da poção do amor mais poderosa do mundo: Amortentia. O aroma que ele sente da poção é o mesmo que sente quando esta perto de Gina. Também é bem claro o ciúmes que ele sente de Dino Thomas, com vários impulsos selvagens de azará-lo. Então mais ou menos no fim do livro eles se beijam pela primeira vez, no salão comunal da Grifinória mesmo enquanto todos os olhavam, pois havia a comemoração do time de quadribol da casa por ter ganhado a Taça De Quadribol de Hogwarts. No sétimo livro 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' no epílogo Harry  teria se casado com Gina e eles tiveram 3 filhos: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna. Há quem diga muitas pessoas que Harry deveria ficar com Hermione, e não com Gina. Mas se isso acontecesse quem ficaria com Rony? Uma personagem nova qualquer? Não faria sentido. Também porque quem vai contrariar a J.K. Rowling?


Dê sua opinião, Harry deveria ficar com Gina, ou com Hermione? O que vocês acham? Comentem.






Esse foi o tema escolhido por @NyisieLittrell no twitter. Siga-nos: @asalaprecisa e participe das promoções, dos quizes, do #flashQuiz e do #SUPERQUIZ que você poderá escolher o tema do próximo post com a tag #salaprecisa .

43 comentários:

  1. ahh, no começo eu achava que deveria ficar com a Hermione, mas depois eu acostumei com a ideia de ser a Gina, e acho que no fundo eu prefiro assim (:

    ResponderExcluir
  2. ahh, no começo eu achava que deveria ficar com a Hermione, mas depois eu acostumei com a ideia de ser a Gina, e acho que no fundo eu prefiro assim (: +1

    ResponderExcluir
  3. até ler o ultimo livro queria q ele ficasse cm hermione mas agora axoo q elee q gina foram eitos um para o outro =D

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse ficado com a hermione não seria ruim mais eu não achei ruim ele ficar com a gina

      Excluir
  5. a hermione e o harry são como irmãos
    eu não consigo ver eles como outra coisa
    a hermione e o rony são perfeitos um pro outro
    e o harrye a gina também são perfeitos um pro outro
    porque tude que a j. k. escreve se otrna perfeito
    ELA É D+

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o harry deveria ficar com a hermione, e o rony ficaria com a luna, sei lá... o Draco, em vez de ficar com a Pansy, ficou com a Astoria Grengrass (sei la como se escreve), e ela nunca tinha sido citada nos livros. Por que isso nao poderia acontecer com o Rony?

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente acho que a combinação ficou perfeita, antes eu achava que o Harry ficaria com a Cho Chang, só que depois que ela traiu a todos percebi que ele ficaria com a Gina, os dois ficam lindos juntos, mas não há casal tão perfeito quanto Rony e Hermione, estou louca para ver como vai ficar a cena do primeiro beijo deles. Espero loucamente pelo lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte pII. Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem eh viado eh vc e quem eh boiola eh VO-CE
      1°-se vc odeia tanto como diz... Como vc sabe q o harry so deu um selinho na Gina. Hem? Pq quem odeia nao ve ne meu bem? E mais se vc odeia porque vc ta visitando um site com uma pagina de HARRY POTTER hem mane? Vc so ta trazendo mais publicidade aos comentarios. Harry Potter eh um filme de verdade vc nao deve gostar pq ainda ta acostumado com BARNEY E SEUS AMIGOS ne RE-CAL-CA-DO... Vc tinha q arrumar uma coisa melhor para fazer do q jugar algo q vc nao chega nem aos pes querido... Vai se fude!!

      Excluir
  8. Harry é viado, todos os fãs são viado, na boa, o que leva voces, a assistirem essa merda? cara, isso é igual natal, tem todo ano, nao aguento mais isso, e PORRA, é sempre a mesma merda, esse boiola do harry potter, só pegou alguem, no 6º filme, POOOOOOOOOOOORRA, NO SEXTO FILME CRL!!!! e foi um SELINHO, que ELA, deu nele...
    = harry potter puto, bjs, sem mais ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... começo de conversa, Primeiro: não chingue o Harry de gay, ele não é. Segundo: não é todo anos. Terceiro: de certa forma concordo, no filme ela toma a iniciativa, mas todo filme corta os acontecimentos do livro, muitas vezes importantes para o decorrer da historia, ai deu para ferrar um pouco, eu queria ver a cara do Rony... Quarto e ultimo: MERDA É O SEU CÚ PORRA! PUTO É O CACETE DA VOVÓZINHA! SÓ PORQUE NÃO GOSTOU DO FILME NÃO PRECISA FALAR DA SERIE INTEIRA, SEU IMBECIL!

      Excluir
    2. Ginnevere,vc arrasou c esse babaca.MERDA TU CARALHO!!!!!Some daqui,se vc naum gosta,melhor calar a sua boca suja.E quem disse q Harry só ficou com a Gina?E a Cho,não é Guinnevere?Além disso,com uma missão de matar O BRUXO DAS TREVAS,seu Imbecil,o Harry teria tempo de ficar c garotas?E outra,aposto q vc tbm nunca ficou,por isso fica quietinho seu sangue-ruim imundo!


      Excluir
    3. vc e retardado??????????????????????????? nem foi no sexto filme o primeiro beijo do harry foi no QUINTO, se vc vai xingar pelo menos xinga certo!!!!!!!!!!!!!!! outra coisa... harry potter e a melhor coisa ja inventada. vc n gosta ne... deve ser um cara zero informado... deixa eu te dar uns numerozinhos aqui...
      -435.000.000 resultados no google
      -lançado em 200 territorios
      -traduzido para 63 idiomas
      -quatorze milhoes de reais de bilheteria
      -quatrocentos milhoes de livros vendidos
      -a franquia cinematográfica mais lucrativa da história
      -milhares de fãs em todo o mundo
      já chega ou quer mais?

      Excluir
  9. Antes de ler os livros eu queria que ele ficasse com a Hermione, mas depois que li quero que ele fique com a Gina, é claro. Perfeitos*. Rony e Hermione também.
    by: Lívia

    ResponderExcluir
  10. "mas não há casal tão perfeito quanto Rony e Hermione, estou louca para ver como vai ficar a cena do primeiro beijo deles. Espero loucamente pelo lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte" CONCORDO PLENA-MENTE!! EU TENHO 11 ANOS AGORA MAIS ACREDITEM SE QUISER EU COMECEI A VER O FILME COM 6 ANINHOS E QUERIA QUE A MIONE FICASSE COM O HARRY, EU ODIAVA O RONY (EU SEI EU ERA LOUCA) MAIS APARTIR DO 5 FILME MINHA OPNIAO MUDOU, E PARA O OUTRO OU A OUTRA QUE FALOU QUE HP E UMA MERDA, E QUE O HARRY E GUEI, VC E QUE E GUEI BOTO ANONIMO PQ TA COM MEDINHO DOS FAS TE MATAREM NA RUA E? E MUITO PROVAVELMENTE VC NUNCA ASSISTIU UM FILME DO HP OU LEU UM LIVRO E SE ASSISTIU NAO ENTENDEU NADA!! E OUTRA COISA NAO SAI UM TODO ANO NAO BESTA, TEM ALGUNS QUE PULOU UM ANO E SO FOI LANÇAR NO OUTRO!X-(

    ResponderExcluir
  11. Por mim, ele deveria mesmo ficar com a Gina... Todos sabemos que a Hermione gosta do Harry, pois s~ao grandes amigos, mas ela sente uma forte atracao por Rony, que comea a demonstrar com mais claresa em "Harry Potter e o Enigma do Principe". Certamente, se Hermione ficasse com Harry, Rony ficaria sosinha, coitado. E Gina? Ficaria com quem! Eu descordo totalmente de Harry e Hermione ficcarem juntos. Se isso acontecesse, iria me contrariar com J. K. Rowling. Certamente que em "Harry Potter e o C'alice de Fogo", achei que Harry ficaria com Cho, mas achei impossive. (LOVE) Harry & Gina (LOVE)


    Alguem descorda de mim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo queridinha... Nao eh nada d mais eu so to dando a minha opniao... Eu acho q o harry tinha q ficar com a hermione e os outros RESTOS q se virem tem minhares de outros alunos la... Presisa ser pers. Principal com principal toda hora? naaaaaao! Mas apenas lembrando q eh so a minha opniao eu nao tenho nada contra do das d vcs... Por mim cada um com seu cada um. Eu espero que pensem desse jeito tambem ta!!

      Excluir
  12. o harry tem e vai ficar com a gina eu sempre torcia por eles e agora q jah sei o final estou vivrando de alegria adorei os nomes dos filhos deles so não entendi o severo no sobrenome do alvo 2 filho?

    ResponderExcluir
  13. Rony e hermione realmente sao perfeitos um para o outro, já que os opostos se atraem. Mas preferia que o Harry ficasse com a Mione, o Rony com a Luna e a Gina com o Neville ou o Dino. Não gostei dele ter sido chifrado na frente de toda a Grifinoria, que coisa horrivel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ja tinham terminado, vc esta mal informado!

      Excluir
  14. Acho que harry ia ficar com gina e hermione com honi então acho que desse jeito nicol bom e uma coisa para quem prefere harry com a hermione a hermione é uma boa amiga mais a gina é melhor namorada ela apoia o harry a hermione não quando o harry quase morre a gina grita mais a hermione não a hermione foi uma mais ou menos amiga na quelé hora para uma amiga que é amiga do harry a 7 anos deveria gritar Não ficar parada nolugar poderia pore menos chorar eu acho que deveria ser assim: gina+harry=amor e beijo e hermione+honi=amor e beijo então acho que ficou bom o final da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, vc leu os livros? acho q não pra fazer um comentario tão sem proposito como esse..nos filmes a hermione ficou calada sim, mais leia os livros para saber qual foi a reação dela e veja tudo q ela passou ao lado do harry..então n venha falar q ela n e boa amiga pq ela n gritou nos filmes, a hermione fez muitoooo mais pelo harry dq a gina ou q qualquer outro (tirando o rony, q fez tanto quanto ela) arriscando a propria vida variaaaas vezes, nem vou falar tudo q ela ja fez por ele pq senão meu comentario n teria fim.

      Excluir
  15. Eu discordo totalmente ! Acho que a Hermione e o Harry deviam ficar juntos no final !!! O Ron ficáva com a Lavender e a Gina ficáva com o dino !!! Eu acho que a hermione e o harry são feitos um para o outro ... harry + hermione = love .

    ResponderExcluir
  16. Porquê o Harry e a Gina se no principio nem se davam...! Eu acho que ele gostava da Hermione mas no final, nem se percebe...! Como dise-lo!? Diz gostar da Ginny mas os olhares que troca com a Hermione,... !? Essa cena do Harry+Ginny=<3(LOVE) não cola em ninguém -_-'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o harry devia ficar com a hermione !!!Eu acho que eles são feitos um para o outro (não concordam ???) O ron ficáva com a lavender ou a luna !!! E a ginny com o neville ou o dino !!! harry+ginny=never ; harry+hermione=forever !!!!!

    ResponderExcluir
  18. sempre quis que harry ficasse com mione mais agora acho harry e ginny perfeitos !! ginny + harry = amor muito amor

    ResponderExcluir
  19. harry e gina eles sao feitos um para o outro e sempre achei melhor assim

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, somente na OdF comecei a ver o que a J.K.Rowling tava tramando, ela tava criando desde o começo uma "ponte" entre o Harry e a Gina, começando na Câmara Secreta quando a Gina quase morre, dai veio o EdP e confirmou. A primeira demontração do sentimento do Harry em relação a foi no trem e não na aula do Slugohrn, quando ele se sente desconfortavel enquanto ela se afasta para ficar com Dino. Mas também acho que mesmo que imperceptivelmente ele começou a sentir alguma coisa por ela desde o livro anterior, quando ela o confronta e o acalma. Quanto ao sentimento com relação a Hermione, acho que os fãs começaram a pensar que os dois iam ficar juntos no CdF, quando Harry briga com Rony e encontra apoio na Mione, desde o começo era só amizade, até os tão falados "olhares", que estão mais para compreensão e amizade do que para outra coisa. Desde o começo ela e Rony brigaram, e todos sabem daquele ditado "quem briga se ama", e mesmo quando o Rony demontra ciumes de Hermione com o Krum, os fãns insistem em dizer que ela e o Harry vão ficar juntos! Caramba, se olhar o livro com atenção, vai ver que a Gina É feita para o Harry, literalmente, até a J.K.Rowling confirmou! Primeiro como a menininha que correu atras do trem e que Harry observou, depois de timida e com paixonite, então a verdadeira gina vai se mostrando, começa a namorar, se torna mais popular e forte, raramente chora, é divertida e corajosa, "tudo que alguém como o Harry precisa". Isso surge em OdF quando Gina perda a vergonha de ficar perto de harry, o que se acentua até o final do livro, para depois se tornar definitivo em EdP, no qual Harry finalmente nota a veradeira personalidade de Gina e se apaixona por ela. Ele demonstra isso durante um livro e meio, resultado, passa RdM quanse inteiro pensando nela. Seria realmente impossivel que alguem que começou num papel pequeno, cresceu e se tornou tão conpativel com Harry não ficasse com ele. É, sou MUUUUUUITOOO a favor dos dois, assim como de Rony e Hermione e Neville e Luna (que segundo a autora não ficaram juntos T.T)
    Bem ficou claro que eu escrevo bastante né? sou muito defensora desse lindo casal não gosto muito de pensar que ele ficaria com a Mione, ia ser meio nojento, eles são quase irmãos... eca.
    Harry+Gina= eternal love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe..mais n entendi vc dizer q ele passa reliquias da morte quase todo pensando na gina..vc tem certeza disso? eu tenho certeza q n.. ja li os livros varias vezes e sao pouquissimas as vezes q ele pensa em Gina..ele pensa mais em rony dq nela..n sei de onde vc tirou isso, acho q precisa reler o livro..o harry pensa na gina acho q uma ou duas vezes enquanto estão viajando, nada mais q isso =) e n entendo, quando falam da gina ser perfita sempre falam dela ser forte, de enfrentar o harry, de n ter papas na lingua..me desculpe, mais a hermione tmb n e assim??? gina foi em uma ou duas situaçoes, mais e todas as vezes em todos os livros q a Hermione foi assim???

      Excluir
    2. é que em q todas as partes do livro quando ele tah com rony e hermione ele vive pensando nela sim , sempre quando há algo errado a primeira pessoa que ele pensa é Gina e a vontade de protege-la sei disso pq já li várias vezes as partes dele com ela! Hermione faz o trabalho de amiga , pois quem é o louco de discutir sobre as decisões de tia Jô ?
      Se ela fez a Gina pro Harry deve se ter consciência de que ela estava certíssima e que Gina seria melhor pro Harry !

      Excluir
  21. O que Harry sentia por Hermione não era amor e sim amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era amor sim e muito maior dq oq ele sente por gina, mais acho q vc quer dizer q n era amor de homem para uma mulher..ai sim ta certo..tmb existe amor de amigos ta =)

      Excluir
  22. Eu acredito que Gina faz sentido ficar com harry , tipo da uma equilibrada nos romances tanto que é Ela que consegue controlar o bendito humor de harry quando está com raiva ,acho que eles dão certo juntos !

    ResponderExcluir
  23. Eu acho q o harry tinha que ficar com a mione... Tipo eles sao lindos quando estao em cena juntos!!! Eu,na minha opniao sentir ciume de alguem nai eh gostar!! Pra mim gostar eh o jeito que vc olha para alguem! Pode ate nao ser com a mione mas com certeza o harry gostava da mione em segredo e ele demonstra mais ou menos isso em o prisioneiro de aus sei la o q na hora q eles esperam para salvar o harry do lobsomem... Ele nem olha nos olhos dela mas fica envergonhado em ficarem A SOS... Pra mim deveria ser assim
    hermione+rony=never
    hermione+harry=forever
    fora q o harry eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gato do que o rony!!!

    ResponderExcluir
  24. A Gina foi feita pro Harry. Achei que eles iam ficar juntos, quando li HP.2,que a memória de Voldemort diz que Gina colocou no diário que o Harry nunca ia olhar para ela, a não ser como a irmã mais nova do Rony. E o Harry via na Mione a irmã que nunca teve, assim como o Rony foi o irmão que ele nunca teve. Ninguém conhece o Harry melhor que a J.K,e se ela achou que a Gina seria perfeita pro Harry, é por que é verdade.

    ResponderExcluir
  25. Pra mim harry deveria ter ficado com Hermione. A gina conseguiria se arranjar com outra pessoa. E Rony poderia ter ficado com a menina que ele ficou no sexto livro

    ResponderExcluir
  26. na minha opiniao o harry deveria ter ficado com a hermione,nao que eu sou contra a nossa querida escritora mas harry+hermione=amor
    rony e luna
    neville e gina

    harry potter e hermione granger=HJP e HJG

    ResponderExcluir
  27. eu achei lindo o Harry e a Gina antes eu queria que ele ficasse com a Hermione mas agora eu me acostumei com a Gina e acho os dois um casal lindo e acho melhor q o Rony fique mesmo com a Hermione

    ResponderExcluir
  28. Com toda certeza Harry deveria ter ficado com Gina mesmo. Com certeza!

    ResponderExcluir